Bem-aventurados os que sonham. Chama-os Deus poetas.*

domingo, 3 de setembro de 2017

Trovas premiadas destacadas tema CHAVE



Dentre as culpas, a mais grave
que tiveste ao ir embora,
foi fechar meu peito à chave
e jogar a chave fora...
Izo Goldman

Minhas mágoas mando embora,
bem antes que a dor se agrave...
Jogo a tristeza lá fora,
tranco a porta... e escondo a chave!
Marilúcia Rezende

Em meu peito ponho escoltas
contra um amor sem razão,
dando, de vez, duas voltas
na chave do coração!
Amália Max

Se pudesse, eu abriria
as portas do coração,
mas a chave - que ironia -
se perdeu numa ilusão...
Marisa Vieira Olivaes

Ante o mais grave problema,
escuta, sempre, a razão,
que a chave da tua algema
pode estar na tua mão!
Antonio Juraci Siqueira

Cantiga que me transporta
da angústia ao sono da paz
é o som da chave na porta
e teus passos, logo atrás!
Almerinda Liporage


Fonte: http://www.falandodetrova.com.br/







Nenhum comentário:

Postar um comentário